Notícias

Visita para convidados no edifício Grand Palazzo 25/10/2017 Quarta-Feira

Na quinta-feira (29/06/2017), os responsáveis pela obra do Grand Palazzo, localizado na Rua Victor Konder, acompanharam convidados e representantes da imprensa local para uma visitação in loco. O principal objetivo, conforme destaca o empresário proprietário da Lorenzon Incorporações Alceu Lorenzon, é apresentar o projeto que foi pensado e planejado para atender tanto aos futuros moradores como o comércio local com a locação de salas.

Ao todo o empreendimento contará com 20 mil m², possuindo 20 pavimentos com quatro apartamentos por andar. Além disso, haverá 15 salas comerciais, com metragens de 100 a 400m² e, ainda, mais de 170 vagas de garagem. O diferencial dessa obra, que iniciou há pouco mais de dois anos e tem previsão de conclusão para 2019, são os apartamentos que poderão ser planejados conforme o gosto do futuro morador.

- Teremos apartamentos com dois ou três dormitórios, todos eles com suítes. Uma das inovações é a laje protendida com 40cm de espessura e por haver um pilar por apartamento, cada condômino poderá fazer sua própria repartição dentro do apartamento. Tem ainda pilares e vigas que são maiores, porém estreitas, o que otimiza o espaço para a colocação dos móveis. Haverá também sacadas fechadas com vidros e para cada apartamento terá um briso para proteger da entrada do sol das 9h30 às 15h30. A sacada lateral técnica possibilitará a instalação de climatizadores e aquecedores. Outro diferencial é o isolamento acústico com manta duas vezes com maior eficiência e, ainda, medidores de água, gás, energia todos individual. Além, é claro, de ter o menor valor da cidade para condomínio podendo chegar a R$ 150,00 mensais explica Lorenzon, destacando ainda que um estudo é realizado para ofertar um complexo de laser com 1 mil m² no qual haverá academia, quadra de esportes, playground e pista de caminhada, tudo isso em cima da laje da garagem.

Na obra haverá seis elevadores, sendo três de uso para os moradores e três de uso comercial e estacionamento. No primeiro e segundo pavimento estarão concentradas as lojas, no terceiro e quarto os estacionamentos e, a partir do quinto pavimento iniciam os apartamentos. A entrada principal para os moradores ficará direcionada para a Rua Antonio Vitório Giordani. Já as salas comerciais os acessos serão pela Rua Victor Konder e Travessa Carmeli.

Empregos diretos e indiretos


Conforme o empresário, a Lorenzon Incorporações proporciona mais de 100 empregos diretos e indiretos, contando com a parceria de 15 empresas de todos os ramos, seja elétrica, água e esgoto, esquadrias, gesso, pintura, funilaria e ferragem.

- Somente na obra temos alocados 50 pessoas e gira em torno de 100 pessoas indiretamente trabalhando com a gente neste empreendimento moderno, inovador, bem localizado com vista de toda a cidade e muito bem equipado e bonito, trazendo conforto para os futuros moradores e também a parte das salas comerciais ? comenta.

Vendas de apartamentos


Alceu comenta que a Imobiliária Lorenzon é quem executa a venda dos imóveis. Segundo ele, quando o empreendimento na cidade foi lançado no final de 2014, as vendas foram bastante significativas, porém com a economia do país, esse índice tem sofrido uma queda, mas o número de imóveis comercializados chega a 70%.


Fonte: http://tudosobrexanxere.com.br/index.php/desc_noticias/empresario_realiza_visitacaeo_para_convidados...


Encontre seu lugar ideal
Newsletter
Assine para estar por dentro de novidades ou acompanhar o andamento de algum empreendimento específico!
Encontre seu lugar ideal! A Lorenzon tem o lugar ideal para você começar seu sonho. Empreendimentos com credibilidade, para melhorar sua qualidade de vida.
Rua Victor Konder, 936 Sala 02 - La Salle Xanxerê - SC CEP 89820-000 Fone: (49) 3433-2222
(c) Lorenzon Incorporações 2015. Desenvolvido por aleto